Clinica Veterinária de Lourel, Lda

Cuidamos com profissionalismo, carinho e dedicação!

A Clínica Veterinária de Lourel foi fundada em Maio de 2004 pela Médica Veterinária Inês Guerra. Esta instituição aposta em oferecer os melhores serviços veterinários ultrapassando as nossas expectativas com qualidade, rigor, dedicação e ética.

Além de cães e gatos, a Clínica Veterinária de Lourel disponibiliza assistência veterinária a outros animais como aves, repteis e pequenos mamíferos os quais são considerados animais exóticos.

A nossa filosofia é sermos eficientes e valorizarmos a vida dos animais a nós confiados.

Temos como preocupação constante a formação e evolução permanente da nossa equipa, assim como a tecnologia veterinária mais avançada e inovadora, a qual nos permite obter diagnósticos rigorosos e concretos para procedermos ao respectivo tratamento.

Para nós cada paciente é um caso particular. Priviligiamos o atendimento personalizado, onde cada paciente é seguido continuamente pelo mesmo veterinário, tendo uma ficha informatizada com o seu historial clínico.

Para além do carinho, da dedicação e do profissionalismo queremos também proporcionar qualidade de vida aos nossos pacientes e satisfazer por sua vez os seus donos.

Acessórios para animais., Análises Clínicas, Banhos e Tosquias, Check-up, Cirurgias, Consultas de animais exóticos, Consultas de Cães e Gatos, Consultas de Nutrição, Consultas de Referência, Consultas de Rotina, Cuidados paliativos e maneio da dôr, Desparasitação, Dietas, Domicílios, Ecocardiografias, Ecografias, Electrocardiogramas, Emissão de passaportes, Extracção de Dentes), Fiv/Felv etc), identificação electrónica, Internamento de Cães e de Gatos (separados), Limpeza de dentes (destartarização, Ortopedia, Polimento, Purina, Rações (Royal Canin, Radiografias (Raio x), Testes de despiste de doenças(ex: Leishmaniose, Urgências, Vacinas, Vet Complex Virbac etc)

Clinica-Veterinária-de-Lourel
916328655 - Urgências
Rua Barbosa du Bocage, 1 e 1A