Tratamos do seu animal de estimação com todo o carinho!

Clínica Veterinária do Vale

A Clínica Veterinária do Vale, situada em Valongo, conta com uma equipa de profissionais dedicados e motivados para a prestação de cuidados de saúde ao seu animal de companhia – cão, gato ou exótico.

Para melhor servir o vosso e nosso amigo dispomos de modernas instalações e de equipamentos médicos de última geração.

Privilegiamos o conforto dos nossos utentes e dos respectivos donos, para tal, oferecemos uma sala de espera generosa, um parque de estacionamento privativo e uma área exterior privada.

clinica-veterinaria-do-vale
Rua da Estação, nº 170 4440-553 Valongo Valongo

Aconselhamento Veterinário, animais exóticos, Banhos e Tosquias, Certificado de Saúde Veterinário, Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Consultas, Consultas de Especialidade, Desparasitação, Despiste de Displasias, Domicílios, Ecocardiografia, Ecografia, electrocardiograma, Hospitalização, Hotel, identificação electrónica, Internamento de Cães, Internamento de Exóticos, Internamento de Gatos, Isolamento para Doentes Infecto-contagiosos, Laboratório de Análises Clínicas, Medição de Pressão Arterial, Nutrição Clínica Veterinária Gama Preventiva e Gama Terapêutica, Passaporte para Animais de Companhia, Radiografias de Contraste, Radiologia Digital, Serviço de Urgências, Transporte de animais, Traumatologia e Neurocirurgia, Vacinação
Clínica Veterinária do Vale na Internet