Hospital Veterinário de Santa Marinha

Dedicamo-nos a eles a 100%, tal como eles se dedicam a si.

O Hospital Veterinário de Santa Marinha (HVSM) presta serviços de excelência na área da medicina veterinária, desde procedimentos de rotina como a vacinação e desparasitação até intervenções mais específicas como cirurgias, raios-x e ecografias.

Até à data, continuamos a ser o ÚNICO Hospital do Concelho a garantir MÉDICO VETERINÁRIO PERMANENTE durante 24h/365dias por ano. Desta forma, garantimos um atendimento imediato às situações de urgência e monitorização e tratamento contínuo da unidade de cuidados intensivos (UCI) e dos internamentos.

O Hospital Veterinário de Santa Marinha possui instalações recentes e modernas situadas no CENTRO DE VILA NOVA DE GAIA, em frente às grandes superfícies da Makro e Media Markt, com acessibilidades e estacionamento fácil.

Dedicamo-nos a eles a 100%, tal como eles se dedicam a si.

Análises Clínicas, cardiologia, Cirurgia Geral, Comportamento, Dermatologia, Domicílios, Ecografia/Ecocardiografia, Electrocardiografia, Endoscopia, estética animal, Estomatologia, Gastroenterologia, Medicina de Animais Exóticos, Medicina interna, Medicina Preventiva, Microchip, Neurologia, Oftalmologia, Oncologia, Ortopedia, RaioX Digital, Reprodução, Urgências (24h), Vacinas, Zonas de Internamento (cães/ gatos/ doenças infecto-contagiosas)

hospital-veterinario-de-santa-marinha
Rua D. Henrique de Cernache, nº 183