O seu animal de estimação em boas mãos.

VetMinho – Clinica Veterinária

A Vet|Minho nasce em 2017 pela mão da Dra Ângela Pinheiro e resultou da sua paixão pelos animais e pela arte de os tratar. É a concretização de um sonho baseado no bem-estar animal e capacidade de resposta aos vários os tipos de problemas ou doenças que afectem os nossos amigos.
Os animais são, para nós, não apenas pacientes mas membros de uma família da qual queremos fazer parte. Regemo-nos sempre por uma política de honestidade, transparência e profissionalismo.

Localizada em Vila Nova de Cerveira, numa zona de acesso privilegiado e fácil estacionamento, as nossas instalações foram cuidadosamente desenhadas e dispõem de modernos equipamentos, para fazer face às exigências atuais da prestação de serviços veterinários completos e de qualidade e tendo em vista o conforto dos animais e dos seus donos.

Acreditada pela Ordem dos Médicos Veterinários, é uma clínica prática, moderna e dinâmica.

Consultas | Vacinação | Análises | Radiologia | Ecografia | Cirurgia | Banhos e Tosquias | Acessórios | Nutrição | Alojamento felino | Alojamento Canino | Urgências 24h

logo_final
Rua de Santa Marinha, Rua de Santa Marinha 4920-071 Loivo

Fax: 251099100