Clínica Veterinária da Gandra – Dra.Sílvia Oliveira Lda.

A Clínica Veterinária da Gandra – Dra. Sílvia Oliveira Lda., foi fundada a 11 de Junho de 2007 com o objectivo de prestar cuidados médico-veterinários especializados aos animais de companhia, essencialmente cães e gatos.

Localiza-se na freguesia de Gandra, no concelho de Paredes, a escassos minutos da área metropolitana do Porto.A Clínica tem os seus serviços disponíveis 24 horas por dia, 365 dias por ano, com veterinários dedicados a áreas específicas da medicina veterinária, bem como com o apoio de uma equipa cirúrgica.

As consultas de clínica geral e vacinações realizam-se por ordem de chegada do cliente e de acordo com a gravidade do caso clínico, dando sempre prioridade às situações de urgência. Fora do horário de funcionamento, as consultas de Urgência são solicitadas através do nº 916036990. Os restantes serviços (exames de diagnóstico, cirurgias, consultas de especialidade, etc.) são feitos através de marcação.

Auxiliada com equipamentos e meios de diagnóstico modernos, tem respondido às necessidades dos clientes que têm procurado os nossos serviços.

Análises clínicas e microbiológicas, Aplicação de Microchip, Banhos e tosquias (por marcação), Cirurgia Geral, Consultas de Clínica Geral, Consultas de Especialidade (por marcação), Consultas de rotina e vacinação ao domicílio (por marcação), Desparasitação, Ecocardiografia, Ecografia, Electrocardiografia, Emissão de Passaporte animal, Radiologia Digital, Urgências 24h por dia, Vacinação

logo clinica1
Rua Central de Gandra, nº 1083